Eles também gostam de ganhar atenção quando estão falando e serem citados nas redes sociais! 

Alguns homens quando solteiros, falam muito sobre a tão sonhada companheira, como é e principalmente quais características terá. Obviamente todo mundo tem comportamentos os quais o parceiro não irá gostar muito e, se for bom para os dois, pode até ser mudado. 

O site, Meu Rubi, preparou seis dos comportamentos que os homens mais gostam nas mulheres, segundo usuários do site. 

Falar dele nas redes sociais

Parece que apenas as mulheres gostam de fotos e de explanar o parceiro em perfil público, mas os homens também adoram quando elas fazem algum post que os inclua! Para eles, é um pequeno gesto que demonstra os sentimentos dela.

Prestar atenção quando estão falando

Outra vez, não é só as mulheres que gostam de contar as coisas e que eles “fofoquem” junto. Os homens também preferem mulheres atenciosas e que estejam dispostas a aprender sobre os assuntos deles. 

Além da comunicação ser a coisa mais importante em um relacionamento, essa troca gera uma demonstração de interesse da parte delas. 

Demonstrar afeto em público

É claro que, algumas pessoas podem achar brega ou desnecessário demonstrar carinho quando não estão sozinhos, entretanto, não estamos falando de pessoas grudentas e que estão o tempo todo se acariciando em público. Estamos falando daquelas que cuidam do parceiro, como arrumar algum detalhe que está faltando nele, ou andar de mãos dadas, às vezes dar um selinho. 

Isso também demonstra que ela cuida dele. 
Dar notícias quando ela está com os amigos

Obviamente, se ela saiu com os amigos uma noite, não precisa ficar ligando ou respondendo o tempo todo, até porque torna-se chato para ela e para quem está na companhia. O que eles gostam é que elas mandem apenas alguma coisa como “Está tudo bem por aqui, não se preocupe”, para que fiquem tranquilos e saibam que a parceira lembra de contatá-los mesmo longe. 

Que os deixem sair com os amigos ou ir ao famoso futebol

Em um relacionamento saudável, é normal que os dois, às vezes, saiam cada um com seus amigos. Os homens gostam de ir ao famoso futebol ou ir ao churrasco e as mulheres, geralmente, vão a barzinhos e a jantares com as amigas! Por isso, é importante que os dois sejam livres no relacionamento para que possam continuar a fazer seus programas também. 

Mulheres parceiras. Sabe aquele programa que às vezes ele chama mas não é muito a sua praia? Então, eles adoram que as mulheres os acompanhem de vez em quando nos lugares que eles gostam de ir. É claro que você não precisa ir toda vez ou se obrigar a ir a lugares que não gosta, mas às vezes, um esforcinho vale a pena!


Meu Rubi Assessoria/Foto: Reprodução