O governo está acompanhando o bolar da roda, diz Evilásio Mateus

Voto sim, porque sei da luta dessa categoria e sei da desvalorização que eles passam por culpa dessa gestão que aí está. 

Foto | Damião Sousa – Araripina em Foco
O vereador Evilásio Mateus ( PSL) que sempre em seus discursos mostra o preparo e conhecimento que tem da real situação do município de Araripina, ontem defendeu a votação do Plano de Cargos e Carreiras dos ACS,s e ACE,s.
 
A votação do Plano entrou ontem quarta-feira (08), na Câmara e foi motivo de lotação da Plenária, todos os vereadores votaram favorável à aprovação.
 
Evilásio Mateus diz que pela natureza das matérias que estão chegando ao poder executivo na Câmara de Vereadores para entrar em votação,  que só entraram em caráter de vigência no ano de 2017, o leva a ter a certeza que o governo acabou, que já finalizou seus trabalhos, se é que se pode dizer que o governo trabalhou.
 
– “O governo está acompanhando o bolar da roda”, diz o vereador. “A gente não ver nenhum planejamento dos cinco anos de gestão ser colocado em prática, não existe articulação que teve inicio, meio e fim nesse governo que arrasta um slogan de ‘um novo tempo’, que tempo é esse? Pergunto eu!”.
 
Evilásio falou da satisfação em poder votar sim na aprovação do projeto
“Eu tenho muita alegria de assinar um plano de cargos e carreiras de uma categoria, muita alegria de poder contribuir com o meu voto, mas eu fico olhando até aonde chega à insensibilidade de alguns, chega à ingenuidade de alguns políticos em acharem que uma categoria é totalmente desprovida de memória e sentimento. É muito fácil ao apagar das luzes de uma gestão, mandar pacotes de bondade para um futuro gestor pagar a conta”.
 
O vereador aprovou o projeto e disse que qualquer projeto que chega à Câmara e se for para o bem de Araripina ele terá o prazer de votar sim.