Neymar esconde-se e treina para a grande temporada de sua carreira

Neymar voltou ao Brasil e se escondeu. A suspeita óbvia é Mangaratiba, mas o local onde está vivendo segue em segredo. Repare. Enquanto metade dos grandes jogadores do planeta posta vídeos sobre o que andam fazendo nas férias, Neymar se refugia. Não está namorando, ou pelo menos não está concentrado nisso. Está trabalhando.

A pausa para o retorno da Champions League, que agora tem final programada para 27 de junho, em Istambul, está sendo aproveitada para se condicionar. Por causa das seguidas pausas forçadas por lesões, Neymar sentia-se abaixo de sua condição física ideal.

Está aproveitando para se recondicionar. Nesta temporada, jogou poucas vezes, mas sempre que jogou, jogou muito!

A ideia agora é se preparar silenciosamente para um retorno barulhento. Para que, quando o futebol voltar, e especialmente a Champions League tiver jogos novamente, perceba-se que Neymar trabalhou.

Ao que parece, Neymar percebeu que tem dois anos e meio para a eternidade. Se estiver concentrado como hoje está, se ganhar a Champions League de 2020 e a Copa do Mundo de 2022, neste caso vai se falar de Neymar pelo resto da história.

GE / Imagem: Reprodução