“Não somos contra o concurso, somos contra o sistema que está instalado em Araripina”, disse Genival da Vila

04/06/2016 20h53
Ontem sexta-feira (03), participei de uma entrevista com o vereador Aurismar Pinho, na Rádio Líder FM e 94,03. Na entrevista um dos principais pontos dos vários que foram colocados em pauta foi o Concurso Público de Araripina.
– “Fomos até a rádio para esclarecer as polêmicas que eles espalharam na cidade, pessoas da base governista tentando usar de má de fé para jogar nós da bancada de oposição contra o povo, os comentários deles é de que nós que fazemos a bancada de oposição votamos contra o Concurso, mas eu gostaria de dizer que não votamos contra, votamos por recomendação do TCE, e a recomendação era de que não aprovasse esse concurso, todos nós somos sabedores que esse concurso não tem embasamento jurídico para ser realizado, e essa é a nossa posição, não somos contra o concurso, somos contra o sistema que está instalado em Araripina”.
Todos nós sabemos como está a situação de Araripina, a saúde, educação, saneamento básico, infraestrutura, ou seja, nosso município está em estado de calamidade total em todas as áreas, não dá para falar em realizar um concurso aumentando a folha, se o município não consegue pagar nem os que estão dentro da receita.
Na parte política o vereador, ressalta que Araripina precisa de uma pessoa que cuide dela, que olhe com bons olhos para ela, que a faça crescer e se desenvolver como ela merece.
– “Desenha-se no cenário político de Araripina, quatro pré-candidatos, e o nosso grupo de oposição, o verdadeiro grupo de oposição formado mim, por Evilásio, Luis Henrique, Aurismar, Bringel Filho e Bringel Pai que agora compõe esse grupo, a deputada Dra. Socorro, e os demais que nos acompanham desde do começo, sabem que nós já temos o nosso pré-candidato a prefeito definido, que é o ex-deputado Raimundo Pimentel e na vice o vereador Bringel, então confiamos em Raimundo e sabemos que juntos vamos cuidar de Araripina”, disse Genival da Vila. 

Sobre o Autor

Allyne Ribeiro