Nas últimas 24 horas, duas idosas morreram em acidentes de trânsito em Pernambuco

Duas idosas, uma de 75 anos e a outra de 79, tiveram mortes envolvidas em acidentes de trânsito, na última segunda-feira (25). Um aconteceu na BR-428 entre Santa Maria da Boa Vista e Sertânia, e outro no Grande Recife.

1. Idosa morre em acidente de trânsito na BR-428:

Uma mulher de 75 anos morreu após um acidente na BR 428, entre as cidades de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, no Sertão Pernambucano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros se envolveram em uma colisão frontal.

De acordo com o hospital, Olívia Moreira de Vasconcelos, de 75 anos morreu após receber atendimento no hospital. Ela estava na caminhonete. As outras pessoas que também estavam no automóvel foram encaminhadas para o Hospital Universitário (HU).

2. Idosa de 79 anos morre após ser atropelada por viatura do Samu

Uma idosa de 79 anos de idade morreu após ser atropelada por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife. 

A vítima não teve o nome divulgado pela secretaria. De acordo com o Samu, a idosa faleceu durante o atendimento, quando estava a caminho para uma unidade de saúde.

Ainda segundo o Samu, após o atropelamento, uma ambulância do mesmo serviço chegou ao local para socorrer a idosa, mas a mulher estava inconsciente.

Redação Rômulo Barros/AF Newss/G1/Foto: Reprodução.