Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite da sexta-feira 18/12 na Rua Ursulino da Silva em Santa Filomena, Sertão do Araripe. De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, por volta das 20:40, a GT-7141 foi solicitada pelo agente da Polícia Civil de plantão para acompanha-lo até ao endereço citado com a finalidade de averiguar o caso em questão.

Quando os agentes chegaram na rua do fato encontraram pessoas que presenciaram a ocorrência de violência doméstica. Esses populares relataram a polícia que de fato havia acontecido uma confusão.

Procurados os envolvidos se depararam com a vítima que relatou ter sido ameaçada pelo seu companheiro e que ele estava sob o efeito do álcool quando se utilizando de uma faca proferiu a suposta ameaça informada por ela.

Os agentes então realizaram diligências para tentar encontrar o suspeito tendo êxito na empreitada. W.D.C., 25 anos, foi localizado e conduzido em flagrante para a delegacia de Ouricuri onde foi apresentada a ocorrência.

Redação AF News / Fonte: BO BPM / Imagem: Reprodução