Uma morte declarada como sendo de causa natural aconteceu no Sítio Samambaia II no interior do município de Araripina, Sertão de Pernambuco. De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima teria falecido durante a madrugada da segunda-feira (8) e os familiares só perceberam o óbito posteriormente às 10:00 horas da manhã.

O seu cônjuge informou que a vítima bebia muito e que na noite do domingo teria consumido bebida alcoólica até as 02:00 horas indo se deitar para dormir logo após. O marido da mulher se levantou no dia seguinte e ela continuou na cama. Foi quando perceberam que a mesma se encontrava sem vida. O corpo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento onde foi atestada a morte por causas naturais.

Nesse caso fica o alerta para a população sobre os perigos que o alcoolismo pode trazer com suas consequências devastadoras. Nessa semana já foi criado mais um decreto proibiu o consumo de bebidas alcoólicas na feira livre durante esses dois primeiros sábados de março e agora foi decretada a lei seca para endurecer as medidas, já que o consumo tem aumentado dentro das residências onde estão acontecendo aglomerações. Decisões duras que atinge o comércio e as pessoas para o bem comum de todos.

Redação AF News / Imagem: Reprodução