Um caso de violência contra a mulher ocorrido na madrugada do domingo (21/02) vem repercutindo aqui em Araripina, Sertão de Pernambuco. Policiais Militares receberam a informação já por volta da meia-noite desta segunda-feira (22/02) quando a agressão já tinha ocorrido, sendo deslocado um equipe de agentes designada pela Central de Operações da 9ª CIPM para averiguar a notícia crime.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a GTI 9.011 se deslocou à Avenida Florentino Alves Batista em direção ao restaurante Portal da Cidade local onde ocorreu a agressão. Ao chegar no estabelecimento que também é um bar, encontrou a vítima com um ferimento na cabeça, e esta relatou ao policiamento que teria sido agredida por um homem desconhecido e que este usou um capacete para cometer o ato contra sua pessoa. De imediato foi solicitado a presença do Corpo de Bombeiros, pela qual a mulher foi levada para atendimento na UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil.

Nas redes sociais diversas pessoas acusam um produtor de eventos bastante conhecido aqui na cidade de ter sido o autor da violência contra a vítima. Ainda de acordo com relatos de testemunhas confirmadas através de familiares, a motivação do ato, teria sido um desentendimento entre a esposa do suspeito e a mulher agredida. Sendo que a vítima partiu para agredir a mulher do acusado e este revidou com golpes de capacete.

Entretanto, foi instaurado investigação da DPC de Araripina para apurar os fatos. A vítima segue com sequelas ocasionadas pelas pancadas e o suspeito ainda não foi localizado.

Redação AF News / Fonte: 9ª CIPM / Imagem: Reprodução