Segundo informações da 9ª CIPM e que constam no B.O 0329/2020, uma operação foi realizada por policiais no bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade, para averiguação de possível ponto de comercialização de entorpecentes.

De acordo com o boletim, na data de 21/02 do corrente mês, por volta das 22:00h, a GE ROCAM, com apoio da equipe Malhas da Lei, e informações de policiais, foram até o bairro Alto da Boa Vista, Araripina, para verificar um ponto de venda de drogas. Ao ser feita a aproximação da residência, que tinha como suspeito uma mulher, foi realizada a abordagem, e ela ao ser indagada sobre a prática do fato, veio a indicar onde estaria a quantidade de 315g de cocaína, 08g de maconha, além de 01 celular LG K11, 01 celular Samsung e a quantia de R$ 400,00 em espécie. Durante a ocorrência os PMs foram surpreendidos pela chegada de indivíduos, que foram até a casa da imputada para comprar R$132,00 de cocaína.

Todo o material apreendido foi encaminhado à D.P.C. de Ouricuri e registrado os devidos processos para cumprimento da legislação vigente.

AF Newss / Redação / Notícias Policiais / Foto: reprodução