Uma equipe da ROCAM com apoio do Malhas da Lei, localizaram uma motocicleta que foi tomada de assalto em Araripina, no Sertão do Araripe. De acordo com as informações repassadas através do Boletim, a central de operações da 9ª CIPM foi informada que o proprietário de uma motocicleta que tinha sido roubada nos no mês passado, teria localizado sua moto, em uma residência abandonada no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina.

Os PMs foram até o local e após buscas encontraram a motocicleta HONDA BROS, COR PRETA, PLACA OSB – 6847, em seguida com uma consulta mais detalhada foi identificada alterações no número do chassi, motor e placa do referido veículo, vindo a constatar que o veículo original se tratava de uma HONDA BROS, COR PRETA, PLACA KIE – 9951, tomada de assalto em Araripina dia 20/04/2021.

Ainda segundo a polícia não foi possível localizar nenhum indivíduo próximo ao local. Diante dos fatos, os policiais conduziram o indivíduo, juntamente com o veículo, até a DPC local, conforme BO n° 0729/2021. RESULTADO: INQUÉRITO POR PORTARIA. MATERIAL APREENDIDO: 01- MOTO HONDA BROS PRETAE UMA FACA TIPO PEIXEIRA.

Redação AF | Foto: Reprodução | Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina