Uma motocicleta que havia sido roubada no dia 18 de março foi recuperada ontem quarta-feira (24) na Travessa São Gonçalo, bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Araripina. A equipe da Rocam chegou até o veículo furtado através de informações dos populares que avisaram ao policiamento que uma moto Honda CG 125, cor vermelha, ano 2000 e placa KLZ, se encontrava na comunidade. Um dos agentes fez a consulta das informações do veículo no sistema da SDS e constatou tratar-se de objeto furtado. Foi feito o deslocamento da moto à delegacia onde ficou apreendida para posterior restituição.

Pertubação do Sossego direção perigosa e falta de CNH

Na Rua 09 do cavalete I foi registrada uma pertubação do sossego. Agentes da da 9ª CIPM flagraram o momento em que um condutor de uma Pop 100 fazia barulho com o cano da moto adulterado. Ele foi abordado e levado para a DPC.

Já na Rua Principal do Bairro Adelino esta mesma guarnição se deparou com um motociclista realizando manobras arriscadas. Ao ver o efetivo ele empreendeu fuga iniciando uma perseguição policial, ao ser interceptado logo mais à frente foi feito a abordagem e constatado a falta de permissão para dirigir. O resultado foi encaminhamento para providências na DPC e recolhimento da moto para o pátio do Ciretran.

Redação Araripina em Foco / Fonte: 9ª CIPM