Ilustração


Uma motocicleta Honda Bis de cor roxa foi abandonada na PE 630 em frente a uma Fábrica de cimentos na segunda-feira 29/03 em Ipubi Sertão do Araripe. O veículo de Placa CMV 8634 estava nas proximidades da empresa Votorantim e ao ser consultado suas informações nos sistemas da SDS foi constatado que havia uma restrição judicial. Diante do impasse apresentado foi feito a condução da motocicleta para a delegacia da cidade onde se encontra para os procedimentos cabíveis.

Confira mais Notícias Policiais de Ipubi

Homem é preso acusado de Tráfico na zona rural de Ipubi

Denúncias anônimas que chegaram a Delegacia de Ipubi informavam que havia um homem comercializando entorpecentes no Sítio Virgínio. Ao saber dos fato uma equipe de Policiais Militares da 9ª CIPM se deslocaram nessa segunda-feira 29 de março ao interior do município com a finalidade de averiguar o caso. De acordo com o policiamento, quando a equipe chegou na localidade encontrou o acusado onde o mesmo foi submetido a abordagem inicial, com ele foi encontrado 5 gramas de substância análoga a maconha. Sem mais anormalidades encontradas, o efetivo conduziu o homem em flagrante para a DPC local.

Motorista é acusado de ameaçar moradores de Serrolândia com uma arma de fogo

Outra denúncia que chegou a DPC em Ipubi, foi que um motorista andava pelas ruas de Serrolândia de posse de uma arma de fogo e que ele ameaçava os transeuntes. O fato teria acontecido na Avenida Central do Distrito. Uma equipe foia acionada para comparecer no local. O condutor de um veículo Fiat Arbo de cor vermelho foi identificado como sendo o acusado da prática intimista. De acordo com o policiamento foi observado também que o suspeito dirigia de maneira perigosa. Ao avistar a chegada da viatura ele tentou fugir do local, mas foi contido e levado para a delegacia. Ele foi submetido a um TCO e seu veículo liberado.

Redação Araripina em Foco / Imagem: Ilustração