terça-feira, outubro 19, 2021
InícioAraripina em FocoMostrando força Miguel Coelho se filia ao DEM e diz que Pernambuco...

Mostrando força Miguel Coelho se filia ao DEM e diz que Pernambuco não tem dono

Em um grande ato político no Recife, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho se filiou ao DEM e mostrou sua força para disputar o governo de Pernambuco em 2022. Miguel chegou ao evento acompanhado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do presidente nacional do DEM, ACM Neto, de Mendonça Filho, presidente estadual do DEM e da deputada Priscila Krause (DEM).

Em um discurso visionário Miguel disse que Pernambuco não tem dono e que “a esperança é a força da mudança”, mudança para um Pernambuco com novas ideias e voltado para todos.

Com essa filiação, Miguel consolida o seu nome como pré-candidato ao governo, e espera manter um diálogo amplo com todo oposição.

No evento esteve presente o vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), deputado estadual Antônio Coelho (DEM), irmão de Miguel, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), prefeito de Paulista, Yvis Ribeiro (MDB), prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (DEM), o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB),  a prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), prefeita de Bezerros, Luciele Laurentino (DEM), vereador Alcides Cardoso (DEM) e o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), a prefeita de Trindade, Helbinha Rodrigues (PSL).

RELACIONADOS
- Advertisment -spot_img