Uma mulher residente na cidade de Ouricuri, Sertão de Pernambuco, com medo de que o pior pudesse acontecer com sua pessoa, denunciou a atitude de seu esposo à Delegacia de Polícia Civil do município, na qual esta, acionou a GT-7111 por meio da Central de Operações para dar assistência ao caso na noite dessa segunda-feira (15/02).

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a vítima identificada pelas iniciais N.V.G., 42 anos, ao receber a equipe da PM, relatou ao efetivo que o seu esposo R.R.R., 49 anos, chegou em casa numa motocicleta com odor de bebida alcoólica, perturbando o sossego, batendo forte no portão e falando alto. Ela ainda teria repassado as características do marido ao policiamento que saiu em diligência para capturar o acusado. Ele teria se evadido com a chegada da viatura em uma moto Honda CG 150 Titan, ano 2018 na cor azul.

Os policiais passaram a acompanhar o veículo do esposo, momento em que ao chegar na Rua 15 de novembro, este foi detido pelo efetivo que confirmou tudo o que a mulher falou sobre o estado em que se encontrava o suspeito. De acordo com a PM os sinais de embriaguez alcoólica eram visíveis e o mesmo estava sem a camisa. Diante do fato, ele acabou sendo preso em flagrante delito e levado para a DPC da cidade onde foi adotada as medidas cabíveis.

Redação AF News / Fonte: 7 BPM / Imagem: Reprodução