Dois menores acusados de participação no arrombamento de uma loja na cidade de Trindade, interior de Pernambuco, acabaram sendo flagrados escondidos em um local não muito comum para servir de esconderijo. Segundo a Polícia Militar após receber denúncias sobre o paradeiro dos infratores, a guarnição se deslocou a uma residência no bairro São Geraldo na terça-feira (23/03) onde acabaram encontrando os adolescentes dentro do forro de gesso da casa. Aos agentes, eles contaram que realmente haviam praticado o roubo no último dia 13/03 em um comércio de produtos femininos. Porém, afirmaram que estavam de posse de alguns objetos, pois os demais foram vendidos a população.

No local foram apreendidos 24 camisolas de marcas diversas, 01 bolsa, 02 carteiras de couro, 07 sabonetes, joias, hidratantes e vários produtos de higiene, pares de sapatos e aparelhos de som. Esse objetos foram levados para a Delegacia da cidade para posterior devolução aos proprietários do estabelecimento e os menores com seus responsáveis foram submetidos a TCOs na DPC.

Mulher é ameaçada por outra no bairro São Geraldo

Uma mulher residente à Rua Otacílio Leocádio procurou o efetivo da PM que realizava rondas pelo bairro São Geraldo relatando ter sofrido ameaçadas dentro de sua própria casa. De acordo com a vítima, a acusada chegou dando chutes na porta e adentrou no interior da residência e desferiu socos em seus seios. Diante disto, o policiamento localizou a suspeita e levou ambas as partes envolvidas para a delegacia onde foram apresentadas e assinaram 02 TCOs.

Redação Araripina em Foco / Fonte: 9ª CIPM