Maldade para detonar mais ainda a imagem do ex-atacante Adriano “Imperador”

Um dos melhores atacantes do futebol brasileiro das últimas décadas, Adriano nunca escondeu o seu lado “vida louca” e jamais quis passar a imagem de politicamente correto. Assumiu as consequências, encerrou precocemente a carreira, mas enfrenta a maldade humana, que atualmente é facilitada pela evolução da tecnologia. Curtindo a vida em Búzios, ótima cidade, que tem algumas das praias mais fascinantes do Brasil, atende a fãs, ou quem se diz fã, absolutamente despreocupado.

Pois, um desses “fãs” tirou fotos à vontade com ele e postou nas redes sociais apenas as que mostravam o ex-jogador “esculachado”, parecendo que se tratava de alguém que foi irremediavelmente para a sarjeta. As fotos rodaram o mundo, geraram muitas visualizações ao infeliz que as postaram, e o Adriano, se lixou pro assunto.

adrianonarua2

Muita gente foi no embalo e escreveu um monte de bobagens também, dizendo que ele tinha virado “mendigo, consumido pelo álcool, drogas” e bla, bla, bla…

Na grande imprensa, não vi ainda nenhuma reportagem séria sobre o assunto. O primeiro e único esclarecimento até agora está no blog do jornalista Luis Cardoso, do Maranhão. Confira:

* “Ao contrário de mendigo drogado, Adriano Imperador curte búzios com amigos

As imagens que correram o país desde quinta-feira, aparentemente mostravam um Adriano Imperador, com aspecto de mendigo jogado nas ruas, drogado e sujo. Na verdade,  o jogador estava batendo fotos e tirando selfies com fãs que o abordavam nas proximidades das praias de Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

adrianopiscina

Adriano Imperador com a galera amiga em Búzios Fotos: Reprodução/Instagram

http://luiscardoso.com.br/politica/2016/11/ao-contrario-de-mendigo-drogado-adriano-imperador-curte-buzios-com-amigos/