Um acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeiro foi registrado na madrugada de domingo (20/10). Na ocasião, uma mulher e uma criança perderam a vida e duas pessoas ficaram feridas em estado grave.

As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais como Fernanda Xavier Sosso, de 33 anos, e Otávio Xavier Ceconi, de apenas 2 anos. O acidente aconteceu por volta das 1h30, no bairro Bela Vista, na cidade de Caxias do Sul.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades no local do acidente, apontaram que um adolescente de 17 anos, sem habilitação na direção de um FordKa bateu de frente com um Gol, que levava quatro pessoas da mesma família.

Devido ao forte impacto Fernanda morreu na hora. Seu filho foi socorrido e levado às presas para uma unidade médica na localidade. Porém, devido aos ferimentos, ele acabou morrendo após dar entrada no hospital.

O esposo de Fernanda, Júlio Ceconi, de 36 anos, condutor do Gol ficou e ferido em estado grave. Ele foi socorrido e encaminha para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, onde recebeu atendimento necessário para o caso.

O outro filho de Fernanda, um adolescente de 14 anos também ficou ferido no acidente e foi levado para o hospital. A direção do hospital relatou que o esposo da vítima passou por uma cirurgia e está em observação na unidade médica.

Segundo informações der testemunhas, o adolescente estava bêbado e dirigindo em alta velocidade. Ele foi apreendido pela polícia, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.

As informações são da Rádio Solaris.