Oportunidade de Negócios Com o mercado de trabalho em crise e sofrendo grandes percas o Marketing Multinível (MMN) também conhecido como marketing de rede é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos advêm da venda efetiva dos produtos e do recrutamento de novos vendedores. Segundo alguns estudiosos de administração, o marketing de rede é considerado um sistema mais eficaz de criar vínculos de fidelização com os clientes.

O Especialista em Marketing Multinível, Prof. Edmundo Roveri, apresenta o Marketing Multinível como um modelo de remuneração. Este é um modelo de negócio de “SUCESSO” e “BLINDADO” contra recessões e crises econômicas. O marketing multinível faz parte de um conjunto de canais por onde um fabricante pode fazer com que seus produtos cheguem ao seu consumidor. Além do marketing multinível, os outros canais que realizam esta tarefa são: varejo, vendas diretas e vendas por catálogos. Como incentivo é oferecido um prêmio para cada recomendação. Àqueles que recomendam novos vendedores é dada também uma comissão sobre as vendas de cada um dos indicados, de forma a incentivar a busca por bons profissionais e o treinamento destes. Se os indicados também recomendarem outros, é iniciado o processo de formação da rede de vendedores. Os vendedores assumem uma postura empreendedora e independente, controlando suas próprias redes e negócios, mas ainda vendendo e/ou consumindo os produtos do fabricante original. Robert Kiyosaki, autor de “Pai Rico Pai Pobre”, o livro de finanças pessoais mais vendido em todo o mundo, escreveu um livro onde indica o Marketing Multinível como “O Negócio Do Século XXI”. Até quando você vai se fechar para um mercado global de US$ 200 Bilhões? “As pessoas mais ricas do mundo constroem redes. As outras procuram emprego”.

O Executivo Diamante – Edson Miranda, fala sobre a grande oportunidade de negócios que a LuxLife vêm trazendo a todos que queiram aumentar a sua renda ou que queiram mudar radicalmente as suas vidas financeiras para melhor. Venha e participe do Congresso de Empreendedores que acontecerá hoje dia 02/06 às 19h na Sede do Araripina em Foco.