Lucas Ramos rebate bancada de oposição

Integrante da bancada governista, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) rebateu nesta sexta-feira (29) a sugestão da bancada de oposição acerca da implantação de um Batalhão Especializado de Policiamento (Biesp) no município de Petrolina, no Sertão do São Francisco. De acordo com o socialista, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou por unanimidade, em junho, a indicação nº 8046/2017. “Ficamos felizes por vermos os deputados oposicionistas respaldando as decisões do governador no tocante das ações de combate à violência, apresentando soluções que já estão sendo implantadas pelo Poder Executivo estadual através da Secretaria de Defesa Social”, disse Lucas Ramos, por meio de nota.

Leia também 

Em Petrolina, Oposição propõe Pacto pela Vida regionalizado e cobra promessas feitas à população

Vereadores vão a Recife cobrar do governo do estado mais segurança para o Sertão do Araripe

Jorge Gomes comemora chegada dos Queiroz no Governo

De acordo com o parlamentar do PSB, o trabalho de combate à criminalidade é “constante e prioritário” na gestão Paulo Câmara (PSB). “Reforçamos nesse mês de setembro o patrulhamento com mais de 1.500 policiais militares nas ruas e uma nova turma, com 1.300 homens e mulheres, já está em formação. Em tempos de crise, arrocho fiscal e econômico, Pernambuco investe forte na segurança: além de novos equipamentos e armamentos adquiridos, toda a frota das polícias está sendo renovada e o governo vai implantar um Grupo Tático Aéreo da PM no Sertão, importante para o trabalho de repressão ao tráfico de armas, drogas, investidas a bancos e roubo de veículos em nosso estado”, afirmou.

Por fim, o deputado estadual Lucas Ramos, que é de Petrolina, afirma que, ao sugerir um Biesp na cidade, a bancada de oposição “reconhece o trabalho sério do governador Paulo Câmara na busca da construção de um estado de paz. E estamos prontos para ajudar”.

Blog da Folha