Local de rompimento da PE entre Gergelim e Nascente já foi sinalizado

Devido as fortes chuvas que caíram principalmente na Zona Rural de Araripina, Sertão do Araripe, houve um uma ruptura do aterro na base e sub base no bueiro que atravessa o asfalto da PE 615 que liga os distritos de Gergelim e Nascente.

Em relação ao assunto a Deputada Estadual Roberta Arraes (PP-PE) comentou em sua rede social sobre as medidas adotadas, veja abaixo o vídeo:

Na manhã deste sábado 28/03 o Secretário interino de Infraestrutura do município concedeu uma entrevista na Rádio Arari para reforçar o pedido na restauração daquela via que liga aqueles distritos. E reforçar a divulgação da sinalização do local para que as pessoas não venha a sofrer algum acidente. ” “É importante que vocês da imprensa alertem a população de todas as formas. O local é de extremo perigo para quem por ali transitar até que o serviço seja corrigido, e a importância para que esse serviço seja feito o mais rápido possível por tratar-se de uma via que pode deixar dois dos nossos maiores distritos isolados da sede do município”, ressaltou Humberto Belmiro.

Segundo informações as obras de recuperação já se inicia hoje, devido a importância do tráfego entre aquelas comunidades á sede da cidade.

Fabrício Feitosa / AF Newss / Redação / Imagem: Divulgação