Klevinho se manifesta sobre transtornos com enchente do Rio Pequi

Pré-candidato à prefeitura de Bodocó, o empresário Klevinho Xavier se manifestou em suas redes sociais sobre a enchente do Rio Pequi, ocorrida com as chuvas torrenciais ontem, quinta-feira, 6.

Klevinho cobrou do Governo do Estado e da Prefeitura de Bodocó a finalização da obra da ponte e manutenção do tráfego no local. A construção da nova ponte já se arrasta há dois anos e está longe de ser concluída.

“Estamos mais uma vez passando por essa situação lastimável aqui em Bodocó. A obra da ponte está mais uma vez parada, algo que, tenho certeza, poderia ter sido concluído em seis meses. Precisamos de agilidade, o povo de Bodocó não pode mais esperar”, criticou.

Klevinho já utilizou recursos próprios para assegurar que o tráfego entre Bodocó e Ouricuri não fosse interrompido quando a ponte rompeu em 2018.

“Quando o poder público falha, nós, cidadãos comuns, nos vemos na obrigação de fazer as melhorias para nossa comunidade. Estamos atentos à situação e disponíveis para ajudar mais uma vez”, finalizou.

Assessoria de Imprensa/Foto: Reprodução