Um jovem e uma menor foram levados pela Rocam de Ouricuri à delegacia da cidade por portarem entorpecentes durante abordagem realizada na sexta-feira 27 de novembro.

Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, o efetivo realizava rondas e abordagens quando avistaram um mototaxista levando dois passageiros na garupa, fato que pareceu suspeito aos olhos do policiamento. Diante disto realizaram de imediato a abordagem onde foi identificado a menor I.A.C., 14 anos e R.R.T.S., 18 anos.

Aparentemente não havia nada de estranho encontrado com os suspeitos, porém, a adolescente tentou se afastar do local da abordagem, e os policiais notaram que ela carregava dois volumes na cintura. Então foi solicitado que ela mostrasse o que estava escondendo, momento em que a mesma entregou duas garrafas de lança perfume.

Ainda durante a averiguação, o segundo suspeito confessou que possuía escondido em outro local substância análogas a maconha e entregou estas para o policiamento. De acordo com o BO o material pesava 03 gramas. Os envolvidos foram conduzidos a DP de Ouricui onde foram submetidos a um TCO e um BOC.

Redação AF Newss / Fonte e Imagem: 7º BPM