Jovem sofre fratura em uma das pernas, após ser atropelada por veículo de transporte escolar clandestino em Salgueiro-PE

Na manhã desta terça-feira dia 11 de fevereiro, por volta das 07 horas e 25 minutos, uma jovem de aproximadamente 20 anos, foi atropelada por um micro-ônibus que faz transporte escolar de forma particular e clandestinamente da cidade de Verdejante para a cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, o fato aconteceu quando a jovem atravessava a rua que fica em frente a escola, no Centro de Salgueiro, quando foi atingida pelo micro-ônibus de placa KKX-0677, pertencendo a um homem conhecido como “Padim 10” da cidade de Verdejante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente socorreram a jovem que apresentava fratura exposta em uma das pernas, em seguida encaminhada para o hospital local, a mesma não corre risco de morte. Até o fechamento desta matéria a identidade da vítima não foi revelada.

O acidente só não foi mais grave porque populares gritaram para o motorista parar o veículo, pois o mesmo não tinha visto que teria acabado de atropelar uma pessoa. 

Emanuel Cordeiro / Foto: Reprodução