Moradores do Sítio Brejo de Santo Antônio na Zona Rural de Bodocó ficaram sem energia elétrica no domingo 11 de abril. Isto por que, um jovem de 21 anos resolveu se arriscar ao mexer com a fiação elétrica e roubar um transformador de energia da Celpe instalado na comunidade.

Em depoimento à Polícia Militar, testemunhas relataram que o rapaz conseguiu danificar o patrimônio público, porém, não obteve êxito em levar o equipamento furtado. Durante a fuga ele deixou para trás o produto do crime e uma motocicleta Pop 100 usada para cometer o delito. Ainda segundo os populares, após a tentativa frustada de roubo, chegaram na localidade duas pessoas tentando levar a moto, a saber outro jovem e um idoso, ambos ofereceram dinheiro aos comunitários para poder levar a motocicleta. Mas também não deu certo a negociação e o policiamento chegou a tempo de registrar os fatos.

O efetivo apreendeu no local a moto, uma faca e o transformador de energia elétrica da Celpe que foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Bodocó que passa a investigar os envolvidos nessa ocorrência.

Redação Araripina em Foco