quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioAraripina em FocoJovem de Araripina é assassinado na cidade do Crato, CE

Jovem de Araripina é assassinado na cidade do Crato, CE

Na noite do último domingo (12), Caio Pereira Silva, conhecido como Cai Cai, de 18 anos, o qual era acusado de vários furtos, assaltos e suspeito da participação em um homicídio contra um jovem que foi encontrado morto no mês passado nas imediações do Café Araripe, foi assassinado na noite de domingo (12), no Crato, estado do Ceará, com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações policiais, a vítima que estava foragida de Araripina após participar de um Arrastão no Alto da Boa Vista, foi executado com vários tiros por volta das 20h30 de domingo na Travessa Potengi, no Bairro Seminário no Crato.

Na noite de ontem a polícia cearense prendeu dois suspeitos do crime, mas os nomes e nem os motivos foram divulgados. Eles foram conduzidos para a delegacia de polícia civil no Crato para serem ouvidos.

O corpo de Caio Pereira ficou durante toda a noite de domingo e manhã de ontem segunda-feira (13), sem identificação no IML de Juazeiro do Norte, até que no período da tarde a família foi fazer o reconhecimento e transladar o corpo.

Fonte: Polícia Civil de Crato
Foto: Divulgação 

RELACIONADOS