Jovem de 24 anos é executado a tiros no Piauí; corpo estava próximo a matagal

Mais um caso de homicídio foi registrado no Piauí. O jovem identificado por Michel Alves de Carvalho, de 24 anos foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (09), na Rua Projetada, no Bairro Santo Antonio, na zona Sul de Teresina. Ele foi executado a tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Os populares encontraram o corpo jogado próximo a um matagal. As primeiras informações dão conta de que a vítima já tinha passagens pela polícia e pode ter sido vítima de um acerto de contas.
Segundo as primeiras investigações da Delegacia de Homicídios de Teresina, o crime teria acontecido ainda  na madrugada e o corpo foi encontrado por populares na manhã desta quinta.
Os agentes do Instituto de Criminalística foram até o local realizar perícias. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), também foram acionados para remover o corpo.
A Polícia Militar foi quem recebeu o chamado e isolou a área até a chegada da perícia. O caso será investigado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

 

Fonte: Realidade em Foco