Jojo Todynho diz sentir falta de sexo no isolamento: ‘Subindo pela parede’

Jojo Todynho vê algumas vantagens no isolamento social forçado, em razão do coronavírus; uma delas é o fortalecimento da convivência familiar. No entanto, a funkeira admite que, isolada do mundo, sente muita falta de sexo.

“Já fiquei um mês sem beijar, mas agora eu estou igual à dona aranha subindo pela parede. Sinto falta do rala e rola. Sinceramente, eu estou à beira de um surto. Eu passo meu tempo ‘tocando violão’ em homenagem ao Brad Pitt “, brincou a cantora, em entrevista à “Quem”. Ela afirma que, quando está “atacada”, põe música alta e dança.

“Nunca imaginei fazer tanta faxina e lavar tanta louça e roupa na minha vida! Fora os livros e séries que estou vendo”, afirmou a artista, que vê vantagens na quarentena.

“Impressionante como de repente a família ficou junta de novo. É hora de sentar todos em volta da mesa e conversar, retomar o relacionamento entre pais e filhos, que muitos perderam pela tecnologia e correria do dia a dia”.

Para ela, a pandemia é uma oportunidade para rever “conceitos em relação à vida e a valores”. “Rapidinho todos ficaram iguais, no mesmo patamar de vulnerabilidade. Vamos aproveitar o caos para sair dele como um ser humano melhor”.

UOL famosos / Imagem: Reprodução