Jair Renan, filho de Bolsonaro: prefiro morrer transando do que tossindo

Conhecido como Filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan publicou nas redes sociais, nesta quinta-feira (30/4), um vídeo em que aparece fazendo piadas e dizendo que a pandemia do novo coronavírus, que matou no país mais de 5.500 pessoas, é “história da mídia” e que a Covid-19 não passa de uma “gripezinha”. No vídeo, ele também diz que pegou a doença e se curou.

Na postagem, Renan afirma que decidiu republicar o vídeo porque suas declarações, feitas há 10 dias, em um canal de jogos na internet, teriam sido uma brincadeira que acabaram tiradas de contexto. 

Renan entrou no canal de games por volta das 2h de 20 de abril e passou a interagir com outros internautas. A um que mencionou a pandemia, ele respondeu: “Que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, tomar no c.. Peguei, passou”, afirmou. 

Em seguida, o filho do presidente quis fazer uma piada, parafraseando uma brincadeira feita pelo cantor Leonardo, mas acabou errando a ordem das frases: “Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo”, corrigiu, rindo. “Foi mal, foi mal, tá tarde já. Eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada”, completou.

Ao repostar o vídeo nesta quinta-feira, Renan incluiu a cena em que Leonardo faz a mesma piada em um show. Assista:

Correio Braziliense