Após a entrevista do prefeito Chico Siqueira (PSB) a uma emissora de rádio da cidade de Ipubi na manhã da sexta-feira (9), o Advogado Wilson Miranda Filho (DEM) que representa a oposição naquela cidade se pronunciou em uma rede social por meio de um vídeo em que faz duras críticas a gestão do atual prefeito no âmbito da pandemia. Assista abaixo:

De acordo com as declarações do Dr. Wilson, o prefeito atual recebeu R$ 3 milhões de reais no ano de 2020 para combater a pandemia na cidade e teria aplicado os recursos de forma irregular, a saber, comprou equipamentos com o valor de mercado muito à cima do preço normal praticado no comércio. Ele disse que o gestor mente ao demonstrar preocupação com as pessoas e os profissionais que atuam na linha de frente de combate ao coronavírus. Criticou o novo decreto estabelecido pelo Socialista, concordando apenas com o ‘fique em casa’.

Ele disse que esse posicionamento em sua rede social não tem relação com pretensão política para candidaturas no futuro, e que como pagador de impostos continuará fiscalizando a gestão do Chico Siqueira. Ainda no vídeo ele sugere ao atual gestor que se não estiver conseguindo administrar a cidade, ele peça para sair.

Redação Araripina em Foco