Um incêndio atingiu o centro administrativo da prefeitura de Paulista, no Grande Recife, e destruiu ao menos quatro motocicletas utilizada pelas equipes de trânsito do município. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (13) e era possível ver os impactos das chamas na manhã desta quinta (14).

Além das motos, quatro aparelhos de ar-condicionado também foram atingidos pelas chamas, que foram completamente extintas ainda na noite de quarta, informou o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

O prédio fica localizado na Avenida Brasil, no bairro de Maranguape I. As motos estavam estacionadas em uma parte coberta e parte dela caiu devido ao incêndio. Quando o fogo começou, havia um vigilante no local, que acionou o Corpo de Bombeiros, segundo a prefeitura.

A assessoria de comunicação do município afirmou que havia “indícios” de que o incêndio poderia ser criminoso, mas não informou quais seriam, e informou que a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e para que a perícia possa identificar a causa do incêndio.

G1 PE / Imagem: Divulgação