Ilustração


Populares do Sítio Barro Branco no interior do município de Trindade resolveram tomar uma medida drástica após constantes ameaças de um morador da comunidade. Neste domingo (07/03) eles tiveram que amarrar em uma árvore o acusado e após isso acionaram o policiamento para tomar as providências. No local o efetivo confirmou as informações repassadas pela Central de Operações e encontrou o homem amarrado. Na casa do suspeito a polícia encontrou 01 faca, 02 espingardas tipo soca soca, 48 gramas pólvora, 356 de chumbo e 40 espoletas. O material e o acusado foram encamarinhados à delegacia local. Um IP foi instaurado para apurar o caso.

Mais Notícias de Trindade

Homem vai retirar moto em meio a confusão e acaba sendo atingido no braço

Um motociclista acabou entrando em uma confusão na Quadra C do Bairro Divino Espírito Santo ao ir pegar sua moto que estava estacionada próximo onde estava acontecendo uma briga. O rapaz acabou sendo ferido no braço com um objeto não identificado por ele. O mesmo precisou ir até a UPA da cidade para receber o atendimento ambulatorial. Quando ele chegou no estabelecimento de saúde, policiais da 9ª CIPM chegaram para colher as informações e confirmaram os fatos através do relato da vítima. Buscas pelo acusado foram feitas, porém, ninguém foi encontrado. Após atendimento na UPA a vítima foi levada para prestar a queixa na delegacia local. Um IP foi instaurado para apurar os fatos.

Caminhoneiro é flagrado com entorpecentes e um facão na avenida Central Sul

Um caminhoneiro foi encontrado por Policiais Militares que realizavam rondas pela Avenida Central Sul, consumindo bebida alcoólica e de posse de cocaína e comprimidos de Nobesio usados para inibir o sono. No total foram encontrados 90 comprimidos e 7 gramas do entorpecente, além de um facão de 20 polegadas. Diante da constatação o homem precisou ser levado para a delegacia onde foi apresentada a ocorrência e aberta uma investigação por meio de IP. O material ficou apreendido junto com o objeto.

200 pessoas são flagradas em aglomeração numa festa na zona rural

No Sítio Socorro um proprietário de uma Chácara está sendo acusado de desrespeitar o decreto estadual ao promover uma festa para 200 pessoas causando aglomeração. Pelo menos dois dos responsáveis pela festa foram levados a DPC e o estabelecimento teve que ser fechado.

Dois homens brigam em plena via pública

Ainda na avenida Central Sul, dois homens foram flagrados enquanto brigavam em plena via pública. Era por volta das 10:00 horas da manhã quando policiais da Rocam passavam pelo local e presenciaram o fato. Eles foram levados à DPC onde foram submetidos a 02 TCOs.

Redação AF News / Fonte: 9ª CIPM / Imagem: Ilustrativa