Uma mulher residente na Serra do Aperto, Zona Rural de Araripina, Sertão do Araripe, acionou o policiamento na quarta-feira (13/01) para denunciar o ex-companheiro que tentou se aproximar dela, sendo que a mesma possui uma medida protetiva expedida em caráter de urgência.

Segundo a PM, a vítima se deslocou rumo a delegacia da cidade para comunicar o fato. Ao chegar na Ducentésima DPC, ela relatou que o ex-marido a perseguiu e enviou um recado para encontrá-la. A mulher se sentiu ameaçada e por tanto procurou as autoridades de segurança pública.

Após o comunicado feito pela vítima, o efetivo realizou diligência para localizar o suspeito. Ele foi encontrado e levado para apresentação na delegacia onde foi oficializado a prisão em flagrante delito.

Mulher acusa o irmão de agressões

Ainda falando sobre o tema violência contra à mulher, temos outro caso ocorrido nesse mesmo dia aqui na cidade. Esse aconteceu na Estrada do Jardim, bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade. Segundo a PM, um irmão teria agredido a irmã com socos e puxões de cabelo. O efetivo realizou buscas, porém, o suspeito não foi localizado. Foi instaurado um IP na delegacia para apurar os fatos.

Redação AF News / Fonte: 9ª CIPM / Imagem: Reprodução