Policiais Militares da 9ª CIPM foram informados sobre uma vítima de arma branca que teria sido lesionada na Rua Santa Rita, Bairro Planalto, nessa quinta-feira (18/02) em Araripina, Sertão de Pernambuco. A Central de Operações designou a equipe da GTI 9.012 para se deslocar até a UPA com a finalidade de averiguar o caso.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a guarnição ao chegar à Unidade de Atendimento colheu o depoimento da vítima que chegou a reconhecer o agressor. De acordo com o paciente, um homem identificado por Cícero teria lhe desferido uma facada na região do glúteo, pouco à cima da cintura pélvica. A vítima informou ao policiamento que não sabe os motivos que levaram o acusado a cometer esse ato para com ele. Após ter recebido o golpe ele disse que populares o socorreram para a UPA.

O homem foi atendido e recebeu alta médica. Os policiais realizaram diligências mas não conseguiu localizar o agressor. Na delegacia de Polícia Civil foi instaurado um IP para investigar.

Mais confusão nesta quinta em Araripina

Nesta quinta-feira também houve uma ocorrência de agressão física na Rua São Geraldo no Alto da Boa Vista. A Rocam por volta das 23:00 horas, foi solicitada por populares, informando sobre um homem que estava em estado de embriaguez e causando confusão. Segundo o BO, este seria irmão da vítima que apresentou uma queixa. Segundo este segundo envolvido ele teria desferido um soco em sua barriga. Com este relato, o policiamento conduziu os dois para a DPC onde foram submetidos a TCO.

Redação AF News / Fonte: 9ª CIPM / Imagem: Reprodução