Na tarde desta terça-feira, 02 de março, por volta das 15 horas, Policiais Militares do 8°BPM, lotado na cidade de Parnamirim, foram acionados para se deslocarem até o povoado dos Pereiros para averiguarem ocorrência de homicídio.

No local, a aproximadamente 28 km da cidade de Parnamirim e 3 km de distância do povoado dos Pereiros, no sitio Buqueirão, o policiamento se deparou com a vítima JOSE ERISVALDO FREIRE VIEIRA, caído ao chão, já sem vida.

Segundo informações colhidas no local, a vítima voltava da feira em um veículo F 4000 de cor branca, placa MUB 9850 quando foi interceptado por três homens encapuzados que estavam escondidos no matagal. De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a vítima foi morta com seis tiros, sendo dois de calibre 12 e quatro de arma de curto calibre.

Os acusados deram ordem para os demais ocupantes do veículo desembarcarem e seguirem viagem, ficando apenas com a vítima, a qual foi executada com dois disparos de cal. 12 e quatro disparos de arma curta, em seguida tomaram destino ignorado em um veículo não identificado. Diligências continuam sendo feitas com intuito de localizar os imputados. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado Inquérito.

Emanoel Cordeiro