Três pessoas se envolveram em uma discussão na Rua Júlio Valdivino, Bairro Cavalete I, em Araripina, na noite desta sexta-feira (26/02), na qual uma delas foi atingida na face por arma branca.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 31 anos acionou o policiamento relatando que ele e o cunhado estavam sendo ameaçados por um jovem de 26 anos. E que este teria pegado uma faca e desferido um golpe que atingiu o rosto do marido de sua irmã. Após essa notícia crime formulada pela vítima, uma guarnição foi enviada ao endereço informado e ao chegar localizou o acusado que segundo os agentes, estava bastante agressivo. A segunda vítima estava com o rosto sangrando. Foi necessário o uso de algemas para conter o agressor.

A faca utilizada durante a confusão não foi localizada pelo efetivo. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde foi apresentado a ocorrência e lavrado um TCO.

Mais notícias do Cavalete I

Na madrugada deste sábado (27), Policiais Militares realizaram uma abordagem a um jovem de 19 anos na praça do Bairro cavalete I. De acordo com a PM, quando o rapaz percebeu a aproximação do policiamento se desfez de uma peteca de maconha pesando aproximadamente 1 grama. Ao ser feita a averiguação pessoal, foi encontrado em sua cintura uma faca tipo peixeira. Diante deste fato, ele foi encaminhado para a DPC junto do material entorpecente e da faca.

Redação AF News / Fonte e Imagem: 9ª CIPM