terça-feira, outubro 19, 2021
InícioAraripina em FocoGranito sai na frente iniciando campeonato de futebol e prefeito entrega nova...

Granito sai na frente iniciando campeonato de futebol e prefeito entrega nova ilumina do campo

A sexta-feira, 17 de setembro, foi marcada pelo reinício oficial das atividades esportivas no município de Granito, com a abertura do campeonato de futebol, dividido em duas categorias: primeira e segunda divisão. Ao todo são 23 equipes da cidade e do interior.


Como novidade, o prefeito João Bosco entregou aos atletas e à sociedade granitense de maneira em geral, um novo e moderno sistema de iluminação do estádio Francisco Emanuel Pessoa Lacerda.


Na solenidade de inauguração, estiveram ao lado do prefeito, o vice-prefeito, vereadores, secretários municipais e muitos torcedores que gostam da movimentação esportiva.


Em sua fala ao público, o prefeito João Bosco lembrou que ainda não acabou a pandemia, mas já é possível começar algumas atividades, tendo os cuidados necessários. Falou também que é uma necessidade do administrador moderno se preocupar e investir nas políticas de juventude através do esporte em todas as suas modalidades e disse que a prefeitura de Granito sempre está disposta a apoiar as iniciativas de alcance social. O prefeito agradeceu a todos os que colaboraram para aquela realização e desejou que tivessem um grande campeonato.


Graças à iluminação as partidas poderão ser realizadas à noite. Menos calor para os atletas, mais comodidade para quem gosta de assistir.

RELACIONADOS
- Advertisment -spot_img