A canção ‘’Dia de Sol’’ foi relançada em uma releitura no canal do YouTube da Maximus Records, a nova gravadora do artista.

Gerson Rufino, natural de Itajaí/SC, é cantor gospel contemporâneo. Suas músicas transitam pelo sertanejo gospel e é altamente influenciado pelo gênero romântico brasileiro. O artista é a voz de grandes sucessos como “Dia de Sol”, música que foi regravada por diversos artistas.

Em 2019 lançou o projeto “Hora da Vitória”, DVD assinado pela gravadora Maximus Records, abrindo portas para novos trabalhos e em formatos diferenciados, como o projeto “Bachata”, grande diferencial na carreira do artista. Rufino abriu sua sequência de lançamentos, do ano de 2021, com o novo single “Caminho Certo”, que já obteve destaques em grandes plataformas digitais, agradando muito seu público.

O cantor carrega consigo uma bagagem de grandes sucessos e contabiliza milhões de visualizações em seus materiais nas plataformas de streamings, além disso, conta com milhares de fãs em suas redes sociais.

O cantor comemorou na última sexta-feira (23), 20 anos de seu maior sucesso, a música ‘’Dia de Sol’’ em uma releitura, que será disponibilizada em formato de clipe no canal do YouTube de sua gravadora Maximus Records. A canção, em sua versão original, conquistou as maiores paradas de sucesso desde seu lançamento e conta com milhões de visualizações no YouTube. O pré-save encontra-se disponível no canal da gravadora.

Fonte: Assessoria de Imprensa Maximus Digital / Agência Genuíno