Garota de programa é presa por se passar por apresentadora de TV no CE

Uma garota de programa foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (05/09), em Fortaleza (CE), após usar fotos da apresentadora da TV Diário Jack Lima em sites de pornografia e cobrar R$ 200,00 pelos encontros. A suspeita aguardava um cliente no estacionamento de um supermercado quando foi surpreendida pela polícia.

A suspeita foi autuada por estelionato, falsidade ideológica e falsa identidade, informou o delegado Jaime de Paula, responsável pela prisão.

Segundo Jack Lima, que estava presente no momento do flagrante policial, a suspeita a seguia nas redes sociais e chegou a dizer que as pessoas costumavam comentar sobre a semelhança física entre as duas. A apresentadora também conta que a mulher pediu desculpas e alegou fazer aquilo “para pagar a faculdade”.

Lima tomou conhecimento do caso após um amigo ver a foto da apresentadora em um site. Foi então que ela acionou polícia e advogado, e a garota de programa foi encontrada.

Segundo o delegado Jaime de Paula, a suspeita, identificada por Grace Kelly, é casada e mãe de dois filhos, e disse em depoimento que fazia programas porque precisava do dinheiro. Ela usava a imagem da apresentadora há cerca de três meses.

“Disse que era casada e não podia usar a imagem dela, e usou a da Jack por se achar parecida, que isso ia trazer prejuízo pra família”, comenta o delegado.

A mulher não tinha antecedentes criminais, foi liberada após audiência de custódia e vai responder pelos crimes em liberdade.

Apresentadora da TV Diário, Jack Lima
Apresentadora da TV Diário, Jack Lima   Reprodução / Instagram

Com informações do Diário do Nordeste.