Imagem Ilustrativa


Policiais Militares do 7 BPM foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma confusão na Rua Geracina Marques, Vila São Francisco, Bodocó, Sertão de Pernambuco. Agentes da GT-7211 foram até o local por volta das 20:30 da segunda-feira (15/02) e descobriram as motivações para a briga e também quem eram os envolvidos.

Segundo a PM, após colher informações iniciais, foi constatado que o roubo de um botijão de gás de cozinha teria sido o motivo que culminou na briga. O suspeito de haver subtraído o utensílio doméstico identificado pela polícia como D.D.S.M., 19 anos, estava discutindo com a vítima D.D.F.R., 23 anos, que segundo ela, o rapaz teria lhe ameaçado de morte.

Após a abordagem e a constatação dos fatos, a equipe conduziu os envolvidos para a delegacia local onde foi adotada as medidas cabíveis, sendo registrado o BO e elaborado 02 Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Outro caso

Ainda na cidade de Bodocó, a equipe da GT-7211 recebeu uma denúncia de que uma motocicleta teria sido roubada e abandonada na Vila São Francisco. De acordo com a polícia, o local onde a moto estava já era o limite entre zona rural e urbana. Os agentes se deslocaram para averiguar o fato por volta das 16:50 dessa segunda-feira (15).

Segundo a PM, uma motocicleta Honda XR-200, cor azul e ano 1996 foi encontrada de fato na localidade informada. Ao ser feito a consulta das informações do veículo no sistema da SDS constatou-se a proveniência de roubo. A ocorrência foi apresentada na DPC onde foi instaurado um IP para investigar.

Redação AF News / Fonte: 7 BPM / Imagem: Reprodução