A triste partida de Viviane Nery vítima do coronavírus causou um grande impacto na cidade de Araripina, a população até então só tinham notícias de óbitos relacionados a pessoas do grupo de risco e que já eram portadores de alguma doença, o que não foi caso da jovem, e nessa quinta-feira (25) receberam surpresa, susto, a informação de que um paciente tão jovem não resistiu ao procedimento de intubação.

As primeiras informações se espalharam muito rápido como sempre ocorre no grupos de mensagens instantâneas (whatsApp) porém, com cautela a imprensa aguardava algo mais concreto. Mesmo com as restrições impostas aos meios de comunicação, conseguimos confirmar os fatos. Ainda a população encontra em consternação e mais ainda os colegas de trabalho da jovem que além de ser colaboradora do Pajéu Nordeste já atuou em outras empresas.

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

Na mesma noite que foi confirmado a noticia, funcionários do Pajeú em Araripina, realizaram um ato de oração no pátio da empresa que contou com a participação de todos os colaboradores, que rezaram a oração do Pai Nosso, a qual entre as mais belas frases se encerra com um pedido de livramento do mal.

O Hospital e Maternidade Santa Maria enviou uma nota de pesar pelo falecimento da jovem. Viviane era filha de um funcionário do hospital.

Nota de pesar

A comunidade do Hospital e Maternidade Santa Maria manifesta profundo pesar pelo falecimento de Viviane Neri, filha do nosso colaborador Mário Neri, que faleceu nessa quinta-feira (25) vítima da Covid-19 com 26 anos de idade.

Neste momento de dor, prestamos nossas condolências e solidariedade à família e aos amigos. Nossos profissionais lutaram bravamente, mas nem sempre vencemos essa batalha. Viviane deixará saudades.

Irmã Fátima Alencar e Irmã Luíza Mota diretoras do Hospital Santa Maria

Jovem Viviane Nery de 26 anos é mais uma vítima da Covid-19 em Araripina, PE

Redação Araripina em Foco / Imagem: Reprodução