“Foram editadas e tiradas do contexto”, diz Evilásio sobre gravações

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina Evilásio Mateus, com o Bloqueiro Roberto Gonçalves, sobre um áudio vazado na redes sociais no último final de semana, e que vem causando muita repercussão nos meios políticos da cidade.

De acordo com Evilásio, a conversa informal se deu em um Bode assado da cidade e foi gravada no momento em que o chefe do Legislativo respondia, a pedido de um marqueteiro, o que era que os adversários políticos da cidade diziam uns dos outros.

Ainda segundo o presidente da Câmara, a gravação foi feita de forma escondida por uma assessora da prefeitura da cidade do Crato-CE, e antes de ser jogada nas redes sociais, foi editada e tirada totalmente do contexto para tentar prejudica-lo.

“Quem ouviu comprovou que o áudio está todo picotado, todo cortado. A pessoa com quem eu estava conversando me pediu uma análise da política de Araripina. O que é que os adversários de Raimundo falavam dele, os adversários de Tião, de Bringel, Alexandre, tudo, e eu narrando o que era o discurso que um fazia contra o outro. Eles cortaram e colocaram o que interessava a eles. Mas é bom que serviu de lição”, disse.

Blog do Roberto Gonçalves