Policiais do 7º BPM foram acionados na quarta-feira (20/01) para averiguar uma suposta confusão na Rua Santa Luzia, em Bodocó, Sertão Do Araripe.

Segundo informações, estava havendo uma briga envolvendo três pessoas, sendo uma delas o pai e dois irmãos. Quando o efetivo  foi constatado que F. V. N, 21 anos, ameaçou de morte seu pai, P. B. do N, 61 anos, e seu irmão, F. V. N, 27 anos, além de arremessar pedras contra eles.

Diante disto, a PM conduziu todos os envolvidos para a delegacia de Ouricuri, onde foram lavrados: 01(um) auto de prisão em flagrante (APFD) e 02 (dois) termos circunstanciados de ocorrência (02 TCO’s).

Outro caso

Já na noite da quarta por volta das 22:00 horas, outra confusão foi registrada, só que essa envolveu duas pessoas. A PM foi informada que na Rua Francisco Luiz Gomes estava havendo uma briga. Ao chegar no local foi constatado que um homem identificado pelas iniciais C.W.A.S., agrediu a mulher D.M.M., 28 anos, durante uma discussão ocorrida entre as partes. Durante o procedimento de abordagem policial, houve por parte da envolvida um comportamento inapropriado, sendo que esta proferiu palavras baixas contra os agentes.

Diante disto, os dois foram levados para a delegacia do município, onde foi apresentado a ocorrência e elaborado o TCO.

Redação AF News / Fonte: 7 BPM / Imagem: Reprodução