O Sesc Ler Araripina realiza neste sábado (15/12) a oitava edição do Festival de Natação. O evento das 8h às 11h, no parque aquático da unidade. O objetivo do Festival é incentivar a prática esportiva entre atletas do Sertão do Araripe.

As provas serão de 25 e 50 metros, nos quatro estilos: costas, peito, borboleta e livre. Adultos e crianças a partir dos 4 anos de idade, disputarão nas categorias pranchinha (4 a 6 anos), pré-mirim (7 a 9 anos), mirim (10 a 11), petiz (12 a 13), juvenil (13 a 14), e adulto (a partir dos 15 anos). Todos os atletas receberão medalhas por participação.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço- Festival de Natação

Data: 15 de dezembro

Local: Sesc Ler Araripina (Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n)

Informações: (87) 3873-0812