Enquanto trava uma disputa interna pelo comando do PMDB no Estado, o senador Fernando Bezerra Coelho busca estreitar a relação com integrantes. Nesta terça-feira (19), ele recebeu, no seu gabinete do Senado, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (PMDB).

Leia também:
FBC se movimenta no PMDB
FBC recebe lideranças políticas da RMR e Agreste
Após encontro com Lupércio, FBC recebe Raquel Lyra
FBC se movimenta e recebe Professor Lupércio 

Ao lado de lideranças políticas da região e servidores da prefeitura, Clebel foi apresentar demandas do município ao parlamentar vice-líder do governo no Senado.

Durante o encontro Bezerra Coelho garantiu que trabalhará, junto ao Governo Federal, para que o milho subsidiado pela Companhia Nacional do Abastecimento (Conab) seja entregue aos criadores de caprinos, ovinos e bovinos de Salgueiro, o mais rápido possível.

O senador acrescentou que vai se empenhar para que novas ambulâncias, máquinas agrícolas e recursos financeiros (por emendas parlamentares) cheguem a Salgueiro.

“O retorno de Fernando Bezerra Coelho ao PMDB é um ganho extraordinário para o País, o Nordeste, o Estado de Pernambuco e à população do nosso município”, afirmou Clebel Cordeiro.

“O senador tem todo o nosso apoio e fará um trabalho brilhante no partido, como é característica de Fernando Bezerra”, acrescentou o prefeito.

Blog da Folha