“Faço politica com seriedade” diz Evilasio Mateus

“Faço politica com seriedade para mudar a vida das pessoas para melhor”, foi assim que se expressou na manhã desta quarta-feira (31), na Radio Arari FM, o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilasio Mateus (PSL), ao justificar seu voto no candidato reeleito a deputado federal, Fernando Filho, do Democratas.

“Faço politica prá ter a oportunidade de mudar a vida das pessoas para melhor. Eu voto num deputado para conseguir poços artesianos com até 300 metros de profundidade. Faço politica para conseguir quadras poliesportiva, calçamento, asfalto, ambulâncias, apoio para as associações de mandiocultura e etc. Então, eu faço politica em troca de trabalho. Eu votei em Fernando Filho, porque sei, que dele, posso cobrar trabalho em prol da nossa região, como ele já mostrou e vem mostrando”, disse.

Sobre as críticas que recebe por não ter votado em um candidato da terra, Evilásio Mateus explicou que está pronto para que na hora que Araripina tiver um candidato com reais chances de chegar à Câmara Federal, como aconteceu com o empresário Valdeir Batista em 1998, ele disse que está pronto para ajudar. “Vou estar junto batendo na porta dos araripinenses e pedindo voto. Mas se o cidadão, só porque é de Araripina e diz que quer ser candidato a deputado federal mas não reúne condições de se eleger, como ele vai me convencer a pedir votos prá ele ? “, indagou.

Evilásio disse ainda, que os votos que os candidatos da terra obtiveram nesta eleição de 2018, serviram apenas para completar votações de candidatos de fora. “O eleitor votou num candidato daqui e elegeu um de fora. Qual a força que a gente vai ter agora pra procurar esse deputado, que se serviu dos votos de Araripina apenas para atingir o coeficiente eleitoral ?” Frisou.

Por Roberto Gonçalves/Foto: Reprodução