Empresário espanca companheira em Araripina, PE

Um caso de violência contra a mulher está revoltando a sociedade de Araripina, no Sertão de Pernambuco. A jovem Lívia Leal, de 19 anos, foi espancada com socos e chutes pelo seu companheiro, o empresário Alexandro Bezerra, de 31 anos, dono do bar “The Casa do Vô Pub”. O crime aconteceu no último domingo (07/07), no apartamento do casal. Os dois mantinham um relacionamento há quase 2 anos e tem um bebê de 5 meses.

De acordo com um familiar da vítima ao AF Newss, o casal havia retornado de uma festa para casa, quando o empresário que estava embriagado, trancou a jovem em um quarto e deu inicio as agressões físicas e verbais. A vítima conseguiu fugir, foi socorrida por populares e levada ao Hospital e Maternidade Santa Maria. Ela teve alta nesta tarde, mas seu estado de saúde ainda requer cuidados.

Segundo informações da polícia, foi solicitado medidas protetivas para a jovem e o empresário responderá por lesão corporal e violência doméstica. Até o momento, o acusado não se apresentou à justiça e nem foi localizado pela polícia.

Allyne Ribeiro/AF Newss/Foto:Divulgação