Uma ocorrência de violência doméstica aconteceu na Travessa Tobias Barreto, Bairro Trevo, zona urbana de Trindade, Sertão de Pernambuco. Policiais Militares da 9ª CIPM foram acionados nessa segunda-feira (15/02) para averiguar a denúncia que chegou à Central de Operações, pela qual uma mulher estava sendo ameaçada pelo companheiro.

Ao chegar ao local, a vítima relatou ao efetivo, que o marido veio para casa visivelmente embriagado lhe fazendo ameaças. Ele quebrou objetos domésticos e colocou gasolina na residência com a intenção de atear fogo. A vítima teve que entrar dentro de uma caixa d’água com medo de ser queimada. Após o depoimento da mulher, ambos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Araripina onde o agressor foi preso em flagrante delito.

Outro Caso

Ainda na segunda-feira (15), um outro caso de violência contra a mulher foi registrado por agentes da 9ª CIPM. O caso aconteceu na Cohab I, proximidades da BR 316. Segundo informações da PM, a mulher relatou ter sofrido agressões do companheiro e coagida a voltar à residência do mesmo onde novamente foi agredida e que só conseguiu sair da casa quando o homem dormiu. A guarnição realizou buscas pelo acusado, porém até o momento ele não havia sido localizado.

Redação AF News / Fonte: 9ª CIPM / Imagem: Reprodução