Uma confusão familiar motivou o acionamento da Polícia Militar na cidade de Moreilândia no Sertão do Araripe Pernambucano. A guarnição da GT-7321 se deslocou à Vila São José por volta das 13:10 dessa quinta-feira (11/02) a fim de averiguar essas ocorrência de violência doméstica.

Segundo informações, a vítima principal era uma idosa de 72 anos identificada pelas iniciais M.P.C. O seu filho J.A.C., 32 anos, chegou na residência da mãe pedindo dinheiro, só que a genitora disse que não daria centavo algum a ele. Momento em que este começou a xingar a mesma com palavras baixas. A filha da idosa que é irmã do agressor, ao ver a atitude do rapaz partiu para cima dele e entrou em luta corporal. Ela foi identificada como sendo J.X.C, 31 anos.

De acordo com a PM, o suspeito ainda quebrou uma cadeira plástica da vítima. E devido as constatações averiguadas pelo policiamento, ele acabou sendo preso em flagrante delito e levado para a delegacia da cidade. Tudo foi registrado e entregue para elaboração do Boletim de Ocorrências.

Redação AF News / Fonte: 7 BPM / Imagem: Reprodução