O vice-prefeito eleito na chapa do PSL que consagrou a releição de Raimundo Pimentel, concedeu na tarde desta quinta-feira (19/11) sua primeira entrevista a uma emissora de rádio após o pleito das eleições 2020.

Evilásio Mateus participou do programa Tribuna Popular da Araripina FM mediado pelo radialista Genival Souza. A entrevista dele estava marcada para amanhã (20/11), porém, devido a um outro compromisso antecipou sua participação para hoje.

O atual Presidente da Câmara de Vereadores dividiu o espaço com a entrevistada Camilla Sampaio, vereadora eleita que estava acompanhada de seu Tio Boba Sampaio e de seu pai o ex-prefeito Lula Sampaio.

Em sua fala Evilásio agradeceu a todos que deram um voto de confiança e renovaram o mandato do atual prefeito, e deixou claro que Raimundo Pimentel é prefeito de todos, pois o palanque eleitoral já foi desarmado. O mesmo foi questionado sobre diversos assuntos, entre eles a estrada de Lagoa do Barro, na qual destacou a qualidade da obra que seria executada pela CODEVASF, e pede que os representantes do Governo do Estado realizem um serviço de qualidade na via de acesso ao Distrito. falou do péssimo serviço prestado pela COMPESA e do relato dos consumidores que receberam em casa um água barrenta. Além de outros temas.

Já finalizando a sua participação, o vice eleito ainda destacou diversos equipamentos de responsabilidade do Estado como a Pousada do Araripe, Centro Tecnológico e a Rodoviária que se encontram em péssimas condições. Ele pediu para Paulo Câmara lembrar que Araripina faz parte de Pernambuco e que tudo que vier de bom para a população vaio ter apoio dele e o do prefeito para que o povo não venha a ser mais prejudicado.

Redação AF Newss / Imagem: Reprodução