Durante briga de bar, jovem leva facada nos olhos e sobrevive em MG

Um homem, de 24 anos, foi agredido com uma facada nos olhos dentro de um bar no bairro Lajinha, em Formiga (MG), no início da noite desse domingo (21/4/19). A vítima, que sobreviveu ao ataque, foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhada para um hospital. O autor fugiu após o crime e não foi localizado até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados e, ao chegarem no local, avistaram o jovem deitado na calçada com um faca cravada no olho esquerdo, aparentemente consciente. A corporação providenciou os socorros imediatos e, em seguida, a vítima foi levada para a Santa Casa de Formiga.

A médica plantonista responsável pelo atendimento informou que o rapaz estava aparentemente embriagado, com lesão no globo ocular esquerdo, mas sem ferimentos neurológicos. Ele precisou passar por cirurgia.

Testemunhas que estavam no local da agressão relataram aos policiais que o autor, um homem de 20 anos, chegou ao bar onde já se encontrava a vítima e passou a xingá-la e, após uma breve discussão, deixou o local. Logo em seguida, o agressor retornou com uma faca sem cabo em mãos e incitou a vítima a sair do estabelecimento para brigarem.

O jovem teria saído do bar com um banco de madeira em mãos, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, sofreu um golpe de faca na região dos olhos. O autor do crime tem passagem pela polícia por roubo e está sendo procurado.

AF Newss/Foto:Reprodução